A dupla Lebanon Hanover vai regressar a Portugal para data dupla no próximo ano. Larissa Iceglass e William Maybelline sobem ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no dia 20 de Novembro, actuando no Hard Club, no Porto, no dia seguinte.
A banda formada em Sunderland é um dos felizes acasos da existência de redes sociais: foi através do Last.fm, a rede que talvez mais sentido fazia antes do domínio global de outras plataformas, que Larissa e William se conheceram e trocaram recomendações de música dos anos 80. O resultado após algumas etapas foi Lebanon Hanover, em 2010, cuja música remonta ao rock gótico e ao pós-punk de bandas como Bauhaus, The Cure ou Siouxsie and the Banshees, mas com especial foco presença dos sintetizadores. O primeiro álbum chegou em 2012, intitulado The World Is Getting Colder.
Volvida década e meia após a sua formação, a banda editou Asylum Lullabies em 2025 e é esse disco que trarão a Lisboa e ao Porto, após lançamentos como Tomb for Two (2013), Besides the Abyss (2015), Let Them Be Alien (2018) e Sci-Fi Sky (2020).
Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda na BOL e locais habituais pelo valor de 27 euros.

