Rock In Rio Lisboa. Sepultura, P.O.D. e The Pretty Reckless nas novidades

O dia 21 de Junho do Rock In Rio Lisboa cresceu em mais alguns nomes. O dia encabeçado por Linkin Park, aos quais também já se tinham juntado Cypress Hill e Kaiser Chiefs por exemplo, vai contar também com Sepultura (na foto), P.O.D. e The Pretty Reckless.

Os Sepultura vão actuar no Palco Music Valley para celebrar os 40 anos de carreira e fazer passar por Lisboa a última grande digressão da banda brasileira. O alinhamento passa por quase todo o percurso, incluindo temas de discos desde Morbid Visions (1986) a Quadra (2020), incluindo faixas referência de Arise (1991), Chaos A.D. (1993) ou Roots (1996). Nesse mesmo palco, os ícones do nu metal P.O.D. vão recordar temas como “Youth of the Nation”, “Alive” ou “Boom”.

O Palco Mundo vai receber a estreia nacional de The Pretty Reckless, banda nova-iorquina de hard rock liderada pela voz de Taylor Momsen. É preciso recuar a 2010 para lembrar os hits “Make Me Wanna Die” e “Just Tonight”, lançados ainda antes de Going to Hell (2014) e o tema “Heaven Knows”. O quarteto junta-se assim a Linkin Park, Cypress Hill e Grandson na programação do palco principal do Rock In Rio Lisboa.

Também recentemente anunciados foram os concertos de Hoobastank (a banda de “The Reason”), Blasted Mechanism e Tara Perdida, que se somam a Kaiser Chiefs no cartaz do Palco Super Bock neste 21 de Junho.

O bilhete diário para o Rock In Rio Lisboa custa 89 euros, havendo também passe de fim-de-semana (20 e 21 de Junho ou 27 e 28 de Junho) por 157 euros. Tal como em 2024, o evento vai acontecer no renovado Parque Tejo.