Fotografia: Nuno Bernardo
No passado domingo a Casa Capitão, em Lisboa, abriu portas à expressão latina para se abanarem as ancas. No centro das atenções esteve o regresso a Portugal de Isabella Lovestory, artista hondurenha activa nos campos do neoperreo, da electropop e do dancehall.
Consigo trouxe a apresentação do novo álbum Vanity, lançado este ano e sucessor da estreia Amor Hardcore de 2022. Foi maioritariamente de rosa e azul que se iluminou a renovada sala lisboeta localizada no Beato (e que tem o Musicbox como ancestral), garantindo também que o glitter e a alma bubblegum pudessem marcar presença.
O concerto de Isabella Lovestory foi antecedido pelo set de DJ Giovanna e teve direito a after com nova tomada dos decks por Caliente Isa.
DJ Giovanna
Isabella Lovestory

















































