Após edição em 2024 que inaugurou o largo e centro de Cem Soldos, o festival Bons Sons regressa de 6 a 9 de Agosto de 2026 numa edição comemorativa dos seus 20 anos de existência.
A 13ª edição do Bons Sons já tem também os seus bilhetes à venda a partir de hoje, com o valor do passe geral de 4 dias a atravessar quatro fases de acordo com a disponibilidade. Numa primeira fase custam 45 euros, podendo ascender até aos 70 euros após o número limitado de unidades para cada fase se esgotar. Todos os passes gerais incluem campismo gratuito. Os bilhetes diários estarão à venda a partir da 3ª fase de venda de passes gerais, custando 35 euros fixos. Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do Bons Sons, na rede SeeTickets e na sede do SCOCS, em Cem Soldos.
Apesar de reveladas as datas e disponibilizados os bilhetes, não foi ainda avançada qualquer confirmação para o cartaz da edição de 2026.

