Esta semana: L.A. Witch apresentam novo álbum no LAV

É já nesta quarta-feira, 10 de Setembro, que o trio L.A. Witch sobe ao palco da Sala 2 do LAV – Lisboa Ao Vivo para data única nacional de apresentação do novo álbum DOGGOD.

O concerto será centrado precisamente nesse terceiro disco da banda oriunda da Califórnia. Lançado no passado dia 4 de Abril, DOGGOD sucede a Play With Fire de 2020 e ao disco homónimo de 2017. Sade Sanchez (voz e guitarra), Irita Pai (baixo) e Ellie English (bateria) gravaram em Paris para prolongar a sua recriação de rock’n’roll noir com rasgos assumidos de post-punk. Dessa forma encontramos paralelismos com Joy Division ou The Cure nas reverberações das suas guitarras, mas as letras apontam sobretudo ao estoicismo do rock gótico: há aqui romantismo, profanação, celebrações e lamentos com as próprias assumem no comunicado do disco lançado com o selo da Suicide Squeeze.

Para além da maioria das faixas de DOGGOD, o alinhamento vai também deverá passar por temas da estreia, como “Baby in Blue Jeans” e “Drive Your Car”. Já do álbum seguinte, Play With Fire, é mais provável serem caçadas canções como “I Wanna Lose” e “True Believers”.

Os bilhetes, ainda disponíveis na rede Ticketline e locais habituais, custam 23 euros.