Turnstile trazem “Never Enough” a Lisboa em Novembro

Depois do histórico concerto no Primavera Sound Porto este ano, os norte-americanos Turnstile retornam a Portugal para apresentar o novo álbum Never Enough em nome próprio. Aponte-se na agenda: é a 26 de Novembro no LAV- Lisboa Ao Vivo.

Acumulando o sucesso atingido no álbum anterior Glow On, os Turnstile lançaram Never Enough no passado dia 6 de Junho novamente com o selo da Roadrunner Records. Produzido pelo vocalista Brendan Yates, Will Yip e A.G. Cook, o quarto álbum da banda nativa de Baltimore destaca nas suas participações Dev Hynes (Blood Orange), Faye Webster, Hayley Williams (Paramore), Leland Whitty (BadBadNotGood) e Shabaka Hutchings (The Comet Is Coming, Sons of Kemet). O resultado é um novo esforço de hardcore punk fresco e com pitadas de rock alternativo, fundindo violência com melodia.

A primeira parte do concerto em Lisboa será dos compatriotas The Garden e de High Vis, banda britânica que também passou pela edição recente do Primavera Sound Porto. Esta será a primeira vez que a banda actua em Portugal em nome próprio desde a estreia na República da Música, em Lisboa, em 2015.

Os bilhetes vão ser colocados à venda na próxima sexta-feira, 4 de Julho, em exclusivo na plataforma Fever.