Nova semana, novas confirmações para o NOS Alive. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 10 a 12 de Julho e soma agora duas confirmações para o Palco NOS e outras tantas para o Palco Heineken.
Amyl and The Sniffers (na foto) sobem ao secundário Palco Heineken a 12 de Julho. A banda liderada por Amy Taylor vai dar concerto em Portugal pelo terceiro ano consecutivo, depois de ter despejado a sua energia e irreverência punk no MEO Kalorama em 2023 e no Primavera Sound Porto em 2024. Desta vez vão apresentar o recém-lançado terceiro álbum, intitulado Cartoon Darkness. Esta é para já a única novidade desta semana adiantada para o terceiro dia do festival, que já contava com Future Islands e CMAT no mesmo palco.
Para o dia do ‘meio’, a 11 de Julho, Girl In Red é a primeira confirmação para o Palco NOS. A artista norueguesa vai servir-se da ocasião para apresentar o novo disco I’m Doing It Again Baby!, o sucessor da estreia If I Could Make It Go Quiet, sensivelmente um ano depois da visita ao festival Vodafone Paredes de Coura.
As restantes duas confirmações são para o dia 10 de Julho. Mark Ambor, autor do single “Belong Together”, junta-se a Olivia Rodrigo, Noah Kahan e Benson Boone no Palco NOS. Já os Glass Animals, um dos nomes maiores da indie pop britânica, regressam ao festival para apresentar o novo I Love You So F***ing Much no Palco Heineken, juntando-se a Artemas neste espaço.
O bilhete diário para o NOS Alive encontra-se à venda por 84 euros, enquanto o passe geral encontra-se nos 199 euros. Existem ainda modalidades de passes de dois dias à venda nos locais habituais.