A segunda edição do Vale Perdido vai acontecer entre os dias 13 e 16 de Novembro e acontecerá em diversos locais da capital, como o Centro Ismaili de Lisboa, o B.Leza, a Sala Lisa, o Cosmos Campolide e o Armazém do Grilo.
Em destaque nas duas mãos-cheias de actuações está a norte-americana Jessica Pratt (na foto), que sobe ao palco do B.Leza a 14 de Novembro para apresentar o novo disco Here In The Pitch, com primeira parte de Leonor Arnaut. No mesmo dia na Sala Lisa, situada na Rua das Gaivotas, haverá combo de Purelink e XCI.
O restante programa conta com a performance de Maya Al Khaldi e Sarouna, com imagens de Dina Mimi no Centro Ismaili, com a representação do funaná “kotxi pó” via Banda Sousa e o produtor Nuno Beats no Cosmos Campolide e ainda um prolongado conjunto de DJs no Armazém do Grilo com Elena Colombi, Gamma Intel, DJ Caring e Meibi.
A programação completa pode ser consultada no site oficial do Vale Perdido. Já os bilhetes podem ser adquiridos na BOL e locais habituais associados.