Contas fechadas para o cartaz do MEO Kalorama, festival que celebra a sua terceira edição de 29 a 31 de Agosto no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Fabiana Palladino (na foto), que se estreou este ano com um álbum homónimo, sobe então a palco no dia 31 de Agosto para mostrar porque foi albergada pela label dos irmãos Jai e A.K. Paul, a Paul Institute. Já os nova-iorquinos Monobloc foram anunciados para o primeiro dia do festival. Para além destas confirmações, foi também anunciada a criação do novo Palco Lisboa, com a parceria do projecto Chelas é o Sítio, com a adição de Brisa, Landzs, Muleca XIII e Vilson ao cartaz.
O Palco Panorama, espaço dedicado à electrónica tal como nos anos anteriores, contará este ano com as presenças de Cheriii, Ketiov, Kiddy Smile e Yizhaq (29 de Agosto); CC:Disco, Cormac, Merve e Noia (30 de Agosto); e DJ Lambo, DJ Python, Kampire e Zsongo Club Showcase (31 de Agosto).
De forma a promover a mobilidade via transportes públicos, o festival anunciou uma parceria com o Cartão Navegante, aplicando-se um desconto de 5 euros no bilhete diário para o MEO Kalorama para os detentores do passe ou até 25 euros de desconto na aquisição do passe de três dias. Também no campo da mobilidade, de outras formas, ficou a garantia da iniciativa “MEO Kalorama On Tour” que terá espectáculos noutros pontos da capital.
À data os bilhetes para o MEO Kalorama 2024 continuam disponíveis pelo valor de 65 euros (diário) ou 160 euros (passe de três dias). No topo do cartaz estão nomes como Burna Boy, Jungle, LCD Soundsystem, Loyle Carner, Massive Attack, Peggy Gou, The Postal Service + Death Cab For Cutie, Raye, Sam Smith, The Smile, Soulwax e Yves Tumor.