Esta semana: All Them Witches com concertos em Lisboa e no Porto

É já no próximo domingo, dia 23, que os All Them Witches actuam no LAV, em Lisboa. No dia seguinte é a vez do Hard Club, no Porto. Ambos os concertos têm a primeira parte de Jesus The Snake.

Oriundos de Nashville, Tennessee, epicentro do blues e reconhecida «capital da escrita musical», os All Them Witches fundem diversos estilos de rock para a sua própria narrativa e composição. Sim, há blues no rock, mas também há stoner, psicadelismo e doom em doses generosas. Assim tem sido desde o lançamento do primeiro disco Our Mother Electricity, em 2012. Seguiram-se Lightning at the Door (2013), Dying Surfer Meets His Maker (2015), Sleeping Through The War (2017), ATW (2018) e Nothing As The Ideal (2020), potenciando um alinhamento ao vivo bastante diverso e que pode passar por praticamente todos os discos.

Enquanto não há planos anunciados para novo disco, os All Them Witches andam pela estrada com nova formação após saída do baterista Robby Staebler, substituído prontamente por Christian Powers. Este junta-se a Charles Michael Parks Jr. (baixo e voz), Ben McLeod (guitarra e voz) e Allan Van Cleave (teclados e violino).

Os bracarenses Jesus The Snake vão assegurar a abertura dos concertos marcados para Lisboa e Porto com novo álbum em vista – o aguardado sucessor da estreia Black Acid, Pink Rain de 2019.

Os últimos bilhetes disponíveis encontram-se à venda na BOL e locais habituais associados com o custo de 25 euros.