Os californianos The Interrupters, banda sensação de ska punk, vão fazer a sua absoluta estreia em solo português na próxima sexta-feira, 31 de Maio, em concerto na sala Lisboa Ao Vivo.
A banda formada pela carismática vocalista Aimee Allen, juntamente com os irmãos Kevin, Justin e Jesse Bivona, vai trazer consigo os temas do mais recente disco In the Wild, lançado em 2022 pela Hellcat e pela Epitaph. Ao vivo contam ainda com o suporte de Billy Kottage, ex-Reel Big Fish, para assegurar teclados, trombone e vozes.
Apesar de In the Wild ser o mais recente disco, o alinhamento deverá passar também pela estreia The Interrupters (2014), o seguinte Say It Out Loud (2016) e ainda Fight the Good Fight (2018), disco produzido por Tim Armstrong, voz de Rancid. Para além dos temas dos quatro discos, a banda costuma também em arriscar em versões bastante próprias de Billie Eilish (“bad guy”), Bob Marley (“Judge Not”) ou Bad Religion (“Sorrow”).
Na primeira parte de The Interrupters no LAV estarão os lisboetas The Pages. Os bilhetes encontram-se à venda online por 30 euros na Clockwork Store, onde se encontram também disponíveis os ingressos para outros concertos promovidos pela Hell Xis como The Real McKenzies (16 de Junho), Judge (23 de Junho), Worst (27 de Junho), Marky Ramone’s Blitzkrieg (16 de Novembro) ou o festival Hell Of A Weekend (20 e 21 de Julho).