São três as novidades no cartaz do Super Bock Super Rock, todas para o Palco Pull&Bear no dia 18 de Julho.
Marc Rebillet (na foto), norte-americano que se tornou uma sensação no YouTube e no Twitch durante a pandemia devido aos seus live streams de música improvisada e de lírica cómica, vai apresentar-se no Meco como o Loop Daddy que se tornou. Com recurso à loop station Boss RC-505 e com uma larga inspiração na música funk, soul, hiphop e house, Rebillet atribui o seu sentido sónico a Reggie Watts mas também a Nina Simone, Madlib ou James Blake.
Também confirmada está a presença de Will Butler, ex-Arcade Fire que traz consigo o álbum conjunto com Sister Squares, lançado no ano passado. E a celebrar dez anos de Pesar O Sol, os Capitão Fausto vão dar neste primeiro dia de festival um concerto comemorativo desse seu segundo disco da carreira.
Estas três novidades juntam-se a Måneskin, Royal Blood e Tom Morello no dia 18 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta. Para o dia seguinte estão confirmados nomes como 21 Savage, Slow J, Mahalia ou Black Coffee, enquanto que para 20 de Julho só ainda é apenas conhecida a confirmação de Fisher no Palco Super Bock.