São onze as novidades para o festival Tremor, a acontecer na ilha de São Miguel, nos Açores, entre os dias 19 e 23 de Março.
Kate NV (na foto), cantora e compositora russa que liderou Glintshake, traz a território nacional a art pop de WOW, o mais recente de uma sequência de trabalhos que inclui Room For The Moon. Os brasileiros Deaf Kids, reconhecidos pelo seu punk psicadélico e tribal, e os britânicos Holy Tongue, da percussionista Valentina Magaletti, são outros nomes em destaque neste anúncio que se estende também a Nik Colk Void, num espectáculo em parceria com o artista digital francês Maotik, à britânica Rozi Plain e aos belgas do techno-kraut La Jungle.
Os portugueses Hetta e DJ Lynce, assim como a residência artística Som Sim Zero, que este ano soma ondamarela e a Associação de Surdos de São Miguel ao grupo de percussão Bora Lá Tocar, fecham o lote de novidades juntamente com o brasileiro Sarine e a DJ espanhola Meritxell de Soto.
Previamente confirmados para o Tremor 2024 já estavam nomes como Cole Pulice, Colleen, Deli Girls, Glockenwise, Idris Ackamoor, Jards Macalé, Marie Davidson, Prison Ruïn ou Romperayo, entre outros.
Os passes que restam para o festival encontram-se à venda na 3cket pelo valor de 70 euros.