Super Bock em Stock. Anna Calvi, Valete e Sam Tompkins entre as novidades

O cartaz do Super Bock em Stock volta a crescer no dia em que se inicia a contagem final, restando apenas um mês para o regresso da música à Avenida da Liberdade, em Lisboa. Será nos dias 24 e 25 de Novembro que se andará de sala em sala para se ver e ouvir ao vivo os temas de várias dezenas de nomes.

Nas últimas novidades está incluída Anna Calvi (na foto), virtuosa guitarrista e cantautora londrina. Depois de somar três nomeações para os Mercury Prize e outra para os Brit Award, é difícil fugir às valências demonstradas desde o álbum de estreia homónimo de 2011. One Breath, de 2013, e Hunter, de 2018, foram somados à discografia que toca ainda a série Peaky Blinders, para a qual cedeu várias faixas e motivou o EP Tommy, que inclui versões de “Red Right Hand” de Nick Cave & The Bad Seeds ou “All The Tired Horses” de Bob Dylan.

Também em destaque nas novidades do cartaz está Valete. O rapper português terá um espectáculo especial no festival, convidando Moullinex, Papillon e Black Company a participar na ocasião. Do hiphop para o R&B, o Super Bock em Stock vai receber também Sam Tompkins, fenómeno britânico que lançou o EP Who Do You Pray To? no ano passado.

A ronda de novas confirmações termina com Pons, Inês Monstro, Nilson Dourado, Mónica Teotónio e DJ set de Stckman. Estes juntam-se aos previamente confirmados Will Butler + Sister Squares, Gilsons, Jason Miles, Steam Down, Psychles, Lip Critic, entre outros.

O passe geral encontra-se à venda nos locais habituais pelo preço promocional de 55 euros.