A próxima edição do festival MEO Marés Vivas acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho de 2023 no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e já deu a conhecer a sua primeira confirmação: Da Weasel.
Depois do concerto de reunião no NOS Alive em 2022, a ‘doninha’ estende agora o seu regresso à zona norte do país para um concerto único no MEO Marés Vivas. Este será o segundo concerto da banda de Almada desde 2009, dando nova oportunidade de relembrar temas como “Retratamento”, “Tás na Boa” ou “Dialectos de Ternura”, entre tantos outros singles emblemáticos.
A partir do dia 26 de Outubro, em edição limitada e à venda em exclusivo nas lojas MEO – Boavista, Aveiro Glicínias, Braga Parque, Fórum Coimbra e Chiado -, na compra de um bilhete estará disponível um pack exclusivo que inclui t-shirt comemorativa desenhada pelos Da Weasel. Para além disso, os bilhetes gerais já se encontram à venda na Blueticket e locais habituais. O passe geral custa 90 euros e o bilhete diário fixa-se nos 45 euros.