A sétima edição do festival IbériumCafés Walk & Dance acontece de 14 a 16 de Abril em Freamunde e o cartaz já é conhecido.
São três dias de música portuguesa, entre nomes consagrados e emergentes, mas também locais, distribuídas por salas, ruelas e praças da cidade. Mão Morta e Linda Martini, dois nomes fortes no que diz respeito ao rock feito em português, surgem no topo do cartaz que conta com outras veias sonoras: do cancioneiro reconhecível de B Fachada à batida de meia e chinelo do Conjunto Corona, passando ainda pelos ritmos rockuduro de Throes + The Shine e os crescendos de post-rock de First Breath After Coma.
Também confirmados estão Hause Plants, Quadra, Nerve, Feral, Gobabygo, Slice, The Dirty Coal Train, João Moura, Matko Destrokanov e A Boy Named Sue, assim como a presença da arte urbana de Ruído e exposição de Luís Canário Rocha.
Os bilhetes para o festival encontram-se à venda na rede Ticketline e locais associados. O passe para os três dias do IbériumCafés Walk & Dance custa 28 euros.