NOS Alive. St. Vincent, alt-J e Two Door Cinema Club confirmados

Há três novas confirmações para a 14ª edição do NOS Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022.

St. Vincent (na foto) integra o cartaz a 8 de Julho, no Palco Sagres, para apresentar o mais recente trabalho, Daddy’s Home, lançado este ano. O trabalho da cantora, compositora e multi-instrumentista Annie Clark é bastante elogiado devido ao seu estilo musical icónico que mistura rock experimental, electropop e algumas influências de jazz. Venceu o Grammy Award de Melhor Álbum Alternativo com o homónimo St. Vincent, de 2014, sendo a primeira mulher em vinte anos a ser distinguida nessa categoria. Desde então mostrou-nos ainda Masseduction em 2017 e segue-se o mais recente álbum, com encontro marcado em palco no NOS Alive.

alt-J e Two Door Cinema Club, nomes já anteriormente apontados às edições então adiadas do NOS Alive em 2020 e 2021, integram novamente o cartaz nos dias 7 e 9 de Julho, respectivamente, ambos no Palco NOS.

Também já previamente confirmados para o NOS Alive 2022 estão nomes como Metallica, Imagine Dragons, Da Weasel, Faith No More e Royal Blood, entre muitos outros.