O festival leiriense A Porta regressa já no próximo mês de Julho, distribuído pelos três primeiros fins-de-semana do mês e com um cartaz maioritariamente composto por bandas portuguesas.

Com um alinhamento e espaço adaptados às novas circunstâncias e restrições pandémicas, o A Porta voltará a fazer circular a música pela cidade de Leiria, com palcos integrados com as paisagens e o património do concelho, mas com ponto central na Villa Portela. Entre os confirmados estão nomes como Angélica Salvi, Arianna Casellas, Braima Galissá, Ece Canli, Herlander, Samuel Martins Coelho, Sensible Soccers, Sunflowers, Yakuza e ainda a colaboração de Dada Garbeck & Ricardo Martins.

Também está garantido um ciclo de cinema documental que integrará três filmes de Pedro Neves: Os Esquecidos (2009), Acima das Nossas Possibilidades (2014) e Tarrafal (2016).

A sexta edição do festival A Porta vai então decorrer nos dias de 2 a 4, de 9 a 11 e de 16 a 18 de Julho e haverá mais novidades nas próximas semanas. Mais informação no site oficial, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.