RG Rui Gaudencio - 10 de Janeiro de 2020 - Scuru Fitchadu, musico e artista. Lisboa

Primeira edição do Estação Minhoca acontece em Lisboa entre Setembro e Novembro

A Estação Minhoca é um novo projecto musical, a ser realizado em Lisboa entre Setembro e Novembro com o apoio da Câmara Municipal e promove a apresentação de dez artistas da cena independente da cidade para se apresentarem em locais habituais da mesma.

Uma parceria entre a Café8 e a UNHA – Auxiliar Musical pretende levar estes artistas a locais como lojas de discos, estúdios de ensaio/gravação, ateliers, entre outros. Tratam-se de mini-concertos que acontecerão para um número restrito de pessoas seleccionadas via sorteio nas redes sociais do projecto (Instagram e Facebook). Os locais de cada apresentação não serão divulgados publicamente para evitar aglomeração.

O Estação Minhoca tem então em agenda as apresentações de Te Voy a Matar (7 de Setembro), Batida DJ set (14 de Setembro), Octa Push (21 de Setembro), Scúru Fitchádu (na foto; 28 de Setembro), Nerve (5 de Outubro), Aurora Pinho (12 de Outubro), Maria do Mar (19 de Outubro), Cancro (26 de Outubro), Cigarra (2 de Novembro) e Miguel Torga (9 de Novembro).