Vodafones Paredes de Coura. Yves Tumor e Soulwax confirmados

Yves Tumor (na foto) e Soulwax são as mais recentes adições ao line-up do Vodafone Paredes de Coura, que já conta com 28 certezas para os dias 19, 20, 21 e 22 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Heaven To A Tortured Mind será o álbum a apresentar por Yves Tumor. Com data de lançamento apontada para Abril com o selo da Warp Records, espera-se assim pelo sucessor de Serpent Music (2016) e Safe In The Hands Of Love (2018), que foram múltiplas vezes interpretado ao vivo em palcos nacionais. O músico experimental actuará então em formato de banda.

Já os belgas Soulwax dos irmãos Stephen e David Dewaele são uma força de rock electrónico formada em Ghent, juntamente com o baixista Stefaan Van Leuven e o baterista Piet Derickx. A liberdade criativa da sua electrónica permitiu uma carreira paralela dos irmãos enquanto 2manydjs, mas no último par de anos os Soulwax ganharam novo fôlego com o lançamento de From Deewee (2017) e Essential (2018).

Entre os nomes já confirmados estão ainda Pixies, Mac DeMarco, Idles, BADBADNOTGOOD, Floating Points, Daughter, Parquet Courts, Ty Segall ou The Comet Is Coming, entre muitos outros.