O NOS Alive avançou duas novidades para o Palco Sagres a 9 de Julho: o regresso do norte-americano Seasick Steve (na foto) e os jovens irlandeses Inhaler.

O blues puro de Seasick Steve e do seu baterista de longa data, Dan Magnusson, é prova de que não é preciso muito para dar música ao Mississipi. O álbum mais recente continua a ser Can U Cook?, de 2018, embora se esteja a prever um novo lançamento na carreira que já conta com álbuns como Dog House Music (2006), I Started Out With Nothin’ and I Still Got Most of It Left (2008), Man From Another Time (2009), You Can’t Teach An Old Dog New Tricks (2011), Hubcap Music (2013) ou Sonic Soul Surfer (2015), registos que convenceram e atingiram tops de vendas de alguns países da Europa.

A banda Inhaler é constituída por Robert Keating, Ryan McMahon, Josh Jenkinson e Elijah Hewson (filho de Bono) e chega directamente de Dublin cotada como uma a ter em conta no ano que se segue, muito devido aos singles “My Honest Face” ou “It Won’t Always Be Like This”.

Seasick Steve e Inhaler juntam-se a Parov Stelar no Palco Sagres a 9 de Julho, dia que já tem confirmado também para o Palco NOS a presença de Taylor Swift, alt-J e Khalid.

Leave a Reply

Your email address will not be published.