Rock in Rio Lisboa. The National confirmados a 21 de Junho

Os norte-americanos The National, que ainda na passada quinta-feira esgotaram o Campo Pequeno em Lisboa, estão de regresso à capital portuguesa já no dia 21 de Junho, onde vão partilhar o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa com os já anunciados Foo Fighters.

Será o 18º concerto da banda de Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf em Portugal. A ocasião de concerto no Rock in Rio Lisboa servirá para apresentar o mais recente álbum, I Am Easy To Find, mas também poderá ter foco em High Violet, álbum que celebra dez anos e terá concertos de comemoração na mesma tour que traz os The National a Lisboa em Junho.

Para além de Foo Fighters e The National a 21 de Junho, para o Rock in Rio Lisboa estão também já confirmadas a presenças de Black Eyed Peas e Camila Cabello a 20 de Junho.

Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa podem ser adquiridos através do Pack Experiências Rock in Rio powered by Fnac, disponível nas lojas Fnac por 69 euros (o preço normal do bilhete diário). Também está disponível, até ao dia 31 de Dezembro, a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, no site do Continente e nas lojas aderentes.