Os Bad Religion são considerados como uma das maiores instituições do punk rock mundial e a lista de bandas que ainda hoje são influenciadas pelos mesmos é enorme e crescente. Com cerca de quarenta anos às costas e uma carreira surpreendente desde o seu primeiro lançamento, a banda de punk rock regressa uma vez mais a Lisboa para celebrar esse mesmo marco histórico. A realizar-se novamente na Sala Tejo, em Lisboa, no dia 26 de Maio, os Bad Religion irão percorrer a sua discografia, tocando os temas mais icónicos que alguma vez passaram pelos ouvidos dos seus fãs.

Isto exactamente um ano depois do concerto na mesma sala, que marcou a estreia da banda em Lisboa, que recordamos de forma ainda fresca.

A abrir as hostes de uma noite tão importante estão os célebres Suicidal Tendencies, banda maior do chamado crossover thrash, que chega a regressa a Portugal com uma poderosa formação. Ao membro original e vocalista Mike Muir e ao guitarrista Dean Plesants, chegam-nos ainda Dave Lombardo (bateria), Ra Díaz (baixo) e Ben Weinman (guitarra). Os nacionais Devil In Me e os catalães Blowfuse também fazem parte do cartaz.

Apesar de partilharem as datas da digressão pela Península Ibérica com Bad Religion e Suicidal Tendencies, os suecos Millencolin não constam no cartaz para Lisboa.

Os bilhetes para o concerto valem 45 euros e já podem ser adquiridos em todos os pontos de venda habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.