À data de hoje Billie Eilish é um fenómeno global cada vez mais difícil de medir. O que é certo é que a cantora e compositora norte-americana tem o seu regresso a Portugal marcado para o próximo dia 10 de Julho, subindo assim ao Palco NOS no Passeio Marítimo de Algés.

A jovem, de apenas 17 anos, é confirmada para o festival NOS Alive apenas alguns dias depois da sua grande estreia em Lisboa, num concerto esgotadíssimo na Altice Arena no início de Setembro. Traz consigo os temas do seu único álbum, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, e a sua pop alternativa para juntar a Da Weasel e Taylor Swift no line-up do festival, isto depois já de se tornar viral e ter chamado a atenção de Dave Grohl (que a comparou aos Nirvana) e a Thom Yorke (que afirmou que é a única artista a fazer algo realmente interessante nos dias de hoje).

A somar a isso, Billie Eilish tornou-se também em 2019 a primeira artista nascida no século XXI a chegar ao #1 da tabela da Billboard; a revista americana Rolling Stone nomeou-a “Adolescente do Ano” e foi galardoada com três prémios da MTV Video Music Awards.

O NOS Alive 2020 acontece no Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de Julho. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, custando o bilhete diário 69 euros e o passe geral fixando-se nos 159 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.