NOS Alive. IDLES, Robyn e Cut Copy confirmados

As últimas novas para o NOS Alive constituem um trio apontado ao Palco Sagres e a cada um dos dias do evento que se realiza no Passeio Marítimo de Algés de 11 a 13 de Julho.

A primeira das certezas é dos britânicos IDLES (na foto), uma das mais relevantes e pertinentes deste 2018 no que toca à prática do rock e do punk. Consigo trazem nova apresentação de Joy As An Act Of Resistance., discaço que encheu salas no Porto e em Lisboa no passado mês de Novembro, desta vez a 13 de Julho.

Já os australianos Cut Copy vão fazer dançar a 12 de Julho com Haiku From Zero, álbum lançado em 2017, num regresso cinco anos depois do seu último concerto em terras portuguesas. A ícone da pop sueca Robyn foi um dos grandes regressos à actividade neste ano de 2018 com Honey, o primeiro álbum em oito anos, e a sua apresentação será feita em Algés a 11 de Julho.

Confere todo o cartaz até ao momento revelado para o NOS Alive 2019, onde figuram nomes como The Cure, The Smashing Pumpkins, Vampire Weekend, The Chemical Brothers, Bon Iver, Ornatos Violeta ou Thom Yorke, aqui.