SWR Barroselas Metalfest. Saint Vitus, Craft e Vomitory entre as novas confirmações

Anteriormente tínhamos prometido que mais nomes para a 22ª edição do SWR Barroselas Metalfest iriam ser revelados muito em breve. Eis que se somam então mais quinze nomes ao cartaz, fechando os palcos principais, faltando apenas as confirmações do SWR Arena, o palco de entrada grátis que, uma vez mais, contará com vinte nomes.

Mas para já fiquemo-nos com os quinze grandiosos nomes que fecham os palcos principais. A encabeçar este anúncio e também o cartaz, estão os lendários doomsters norte-americanos Saint Vitus e os suecos misantropos Craft, não esquecendo os seus conterrâneos e recém-reunidos Vomitory (na foto). Também confirmados, e não menos importantes, estão os Arkhon Infaustus, Demilich, Ascension, Skull Fist, Wormed, Dopelord, Deaf Kids, Serrabulho, Morte Incandescente, Rakta, Auroch e Woslom.

Já se encontra disponivel o habitual pack natalício do festival, que contém passe geral, tshirt, copo, três steels e uma mala. O pack está limitado a 350 unidades e pode ser adquirido pelo valor de 70 euros, aqui.