NOS Alive. Black Rebel Motorcycle Club, The Last Internationale e Jain confirmados

Há três novas adições ao line-up do NOS Alive. Depois dos recentemente anunciados Nine Inch Nails e Arctic Monkeys, chega agora um nome para cada um dos dias do festival.

No primeiro dia, a 12 de Julho, a francesa Jain apresentará no Palco Sagres o seu álbum de estreia, Zanaka, fruto de uma expressão combinada de ritmos africanos, electrónica, reggae e hiphop.

No dia seguinte será a vez de se apresentar Wrong Creatures, o novo disco de Black Rebel Motorcycle Club (na foto) no Palco NOS. É já o oitavo álbum da banda e foi produzido por Nick Launay, reconhecido também pelas suas “mãos” em Arcade Fire, Nick Cave & The Bad Seeds ou Yeah Yeah Yeahs. Vai mais rock para somar aos anteriormente confirmados Queens Of The Stone Age? Claro que sim.

Por fim, a 14 de Julho e também no Palco NOS, a dupla de Delila Paz e Edgey Pires, The Last Internationale, faz em Algés nova data de apresentação de Soul On Fire e soma mais distorção a um dia que já tem nomes como Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT e Alice In Chains nesse mesmo palco.