O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações de 19 a 21 de Julho e adianta agora, depois da confirmação de Slow J com um ano de antecedência, os primeiros headliners desta edição.
Os londrinos The xx vão fechar o Palco Super Bock a 19 de Julho, no dia inaugural, numa nova apresentação de I See You em solo português. Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie Smith estendem a sua pop de contornos cada vez mais electrónicos neste disco mais recente, mas não esquecem de todo o sucesso alcançado com a estreia homónima que lhes valeu o Mercury Prize e ainda Coexist.
Os passes gerais para o festival encontram-se à venda por 109 euros até ao dia 30 de Junho, aumentando para 114 euros no mês de Julho. Já os bilhetes diários custam 55 euros até Julho, aumentando depois para 60 euros. Existem ainda passes e bilhetes VIP, para além do ainda disponível Fã Pack Fnac que garante o passe geral normal por 95 euros.