Process Of Guilt apresentam Black Earth em 3 concertos

Faltam apenas 15 dias para o quarteto lisboeta Process Of Guilt lançar o seu quarto longa-duração, Black Earth. O sucessor de Fæmin foi misturado por Andrew Schneider, no Acre em Nova Yorque, e masterizado por Collin Jordan, no The Boiler Room LLC – Music Mastering, em Chicago, tendo data de lançamento para 22 de Setembro, numa acção conjunta das editoras Bleak Recordings e Division Records.

Com vista à promoção do novo trabalho, a banda irá actuar em Lisboa, Porto e Viseu. O concerto em Lisboa será no dia 4 de Outubro, no Musicbox, com os espanhóis Thyrant a abrir, apresentando o seu álbum de estreia What We Left Behind…. As portas abrem às 22h.

Também à mesma hora, no dia 6 de Outubro, abrem as portas da Cave 45, no Porto, com os convidados especiais Fere, portuenses que irão apresentar ao vivo temas que constarão no seu futuro trabalho de estreia.

O trio de concertos fica completo no dia seguinte, 7 de Outubro, com a actuação no OMG Fest, em Viseu, onde constam nomes como Redemptus, Garea, Windbreak e novamente os Fere.