NOS Primavera Sound. Revelados os planos pré e pós-festival

O NOS Primavera Sound vai à cidade na sua véspera. Se não existiam planos para o 7 de Junho, passaram a existir – e logo em cinco espaços icónicos/obrigatórios da noite musical portuense.

Limitado aos portadores do passe geral do festival, e apenas após a troca do passe pela pulseira no Hard Club entre as 15h e as 00h desse dia, as boas-vindas ao público da sexta edição do festival faz-se através da diversidade.

A Sala 1 do Hard Club vai então receber Las Bistecs, Jessy Lanza (na foto), Shura e The Black Madonna, ficando a Sala 2 reservada para LINCE, Juana na rap e MVRIA. Já o Café Au Lait inicia a sua programação com DJ Lynce e prossegue com O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca, enquanto o Maus Hábitos será palco de Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Blanca (DJ set).

Também o Plano B faz parte do roteiro com Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman na Sala Cubo e ainda UN0 em formato live na Galeria. A mão fica cheia com o Passos Manuel e os seus destaques visuais para Boris Chimp 504 e The Suicide Of Western Culture no Auditório e também DJ Kitten na Pista.

E se há planos para o pré-Primavera, porque não haveriam de existir os afters em cada um dos dias do festival? Com o condão da Turbina e a acontecer no Industrial Club, há Señor Pelota, Mister Teaser e Bawrut no dia 8 a partir das 2h00; João Tenreiro, André Cascais e Patlac a partir das 4h00 no dia seguinte e o derradeiro dia do festival prossegue também a partir das 4h00 com Midnight, Rompante e o mágico Levon Vincent.

Assumidamente a piscar o olho à electrónica neste 2017, o NOS Primavera Sound é encabeçado por Justice, Bon Iver e Aphex Twin e ainda desfila nomes como Metronomy, Nicolas Jaar, Richie Hawtin e Flying Lotus neste espectro. Os passes gerais para o festival encontram-se esgotados, restando agora bilhetes diários para 8, 9 e 10 de Junho no Parque da Cidade do Porto.