A transcendência de Wovenhand passa pelo Porto e por Lisboa em Maio

Durante a última década e meia, David Eugene Edwards tem estado em constante metamorfose na procura pela transcendência musical dos seus Wovenhand. Usando o country e a folk como veículos de expressão (à semelhança do que fazia nos 16 Horsepower), Edwards abriu também caminho a correntes mais pesadas do rock’n’roll como o caso de Refractory Obdurate, editado pela Deathwish Inc. e apresentado no Porto no Amplifest de 2014.

O novo disco responde por Star Treatment, com o selo da igualmente notável Sargent House, e será apresentado no Hard Club (Porto) e no RCA Club (Lisboa) nos próximos dias 4 e 5 de Maio, respectivamente.

Os bilhetes podem ser adquiridos online na Amplistore. As primeiras 100 unidades serão vendidas a 17 euros cada, aumentando depois para 22€ até ao dia do concerto. Os bilhetes nas lojas tem o preço único de 22 euros e estarão disponíveis em lojas seleccionadas do Porto (Hard Club, Louie Louie, Piranha, Black Mamba e Bunker Store) e Lisboa (RCA Club, Flur, Glamorama e Vinil Experience).

Recordamos que na agenda da Amplificasom estão também concertos de Russian Circles (10 de Março no RCA Club, Lisboa,  e dia 11 no Hard Club, Porto) e Emma Ruth Rundle (Sabotage Club, Lisboa, a 20 de Abril; Understage Rivoli, Porto, no dia 21; e ainda Club de Vila Real no dia 22).