Certas já estavam as datas – 11, 12 e 13 de Agosto – e também as primeiras confirmações, Elder, Kikagaku Moyo e Monolord. E agora há nova meia-dúzia de nomes para o SonicBlast Moledo 2017.

À cabeça há Orange Goblin, evidentemente. Uma das bandas mais ilustres do stoner e do doom mais psicadélico regressa a Portugal para se mostrar aos peregrinos de Moledo do Minho e provar que é da Grã-Bretanha que esta corrente musical melhor se traduz. Mas consta que os alemães também não se dão nada mal – o heavy rock de riffs arrastados dos anos 70 faz dos Kadavar uma força já consagrada da distorção desértica e é com Berlin que se apresentarão também neste festival.

Atentos ao circuito mundial do rock espacial e do culto do riff, é da Califórnia que nos brindam com Sasquatch; é das areias do Texas que partem The Well; é da Suécia que se explora o cosmos de Yuri Gagarin; e é do País de Gales, também do Reino Unido, que se vive o druidismo de Mammoth Weed Wizard Bastard.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo encontram-se à venda nos locais habituais. O passe poderá ser adquirido por 35 euros até ao dia 28 de Fevereiro, subindo gradualmente até aos 55 euros se comprado já em Agosto. O bilhete diário tem o preço fixado nos 28 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.