SonicBlast. Eis as primeiras confirmações para Moledo

A sétima edição do festival SonicBlast está acertada para os dias 11 e 12 de Agosto em Moledo do Minho e ganha agora forma através do seu cartaz com as primeiras confirmações.

A aguardada estreia dos norte-americanos Elder em solo português fica então marcada para o SonicBlast, trazendo consigo o mais recente Lore (2015) como obra de rock progressivo, psicadélico e com nuances de heavy e doom metal. Já os “padrões geométricos” de Kikagaku Moyo (na foto), traduzindo à letra o nome da banda do japonês para a nossa língua, preenchem a mestria do acid folk e da cena psicadélica nipónica num regresso a Portugal. Também de regresso estarão os suecos Monolord para debitar um peso colossal.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo 2017 já se encontram à venda em toda a rede BOL (Bilheteira Online, Fnac, Worten, CTT, etc.), custando o passe de 2 dias apenas 35 euros até ao dia 28 de Fevereiro. A partir de Março até Julho o preço do passe será de 42 euros, aumentando para 48 euros durante todo o mês de Julho e para os 55 euros se comprado já em Agosto. O bilhete diário tem o preço único de 28 euros.