Neopop Festival já fechou o seu cartaz

Está fechado o cartaz do 11º Neopop Festival, que regressa ao Forte Santiago da Barra em Viana do Castelo no próximo mês de Agosto. O festival minhoto a debandar com primorosas selecções que balança nomes conceituados da electrónica da actualidade com talentos emergentes.

Fatima Al Qadiri (na foto), Ben Ufo, HHY & The Macumbas, Richie Hawtin, Maceo Plex e Benjamin Damage foram alguns dos nomes avançados para o Neo Stage, com a curadoria da Red Bull Music Academy no derradeiro dia do festival.

Anteriormente confirmados para o Neopop estavam nomes como Carl Cox, John Digweed, John Talabot, Matador, Nina Kraviz e Unforeseen Alliance, entre outros. Este anúncio final avança também com as presenças de Sensible Soccers, Oscar Mulero, Etienne Jaumet, Lewis Fautzi, Xosar, Zadig, Pan-Pot, etc., num total de 25 confirmações.

Pelo segundo ano consecutivo o espectáculo de luz e videomapping que acompanha os grandes nomes vai ser no Neo Stage, ficando para o Anti Stage os sons mais underground e ambientes mais intimistas.

O 11º Neopop Festival acontece nos dias 4, 5 e 6 de Agosto. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais. O passe geral custa 75 euros até ao dia 31 de Maio, estando o passe plus (inclui 6 bebidas e kit do festival) a custar 150 euros. Já os bilhetes diários têm o preço de 35 euros. O parque de campismo é gratuito para os portadores dos bilhetes. Consulta todo o cartaz confirmado e divisão diária dos nomes, aqui.