Milhões de Festa. El Guincho e Islam Chipsy & EEK confirmados

Bom filho a casa torna. O espanhol Pablo Díaz-Reixa, ou El Guincho, volta ao Milhões de Festa seis anos depois de lá mostrar o interessante Pop Negro. Agora há em HiperAsia, de 2016, o footwork das noites londrinas alicerçado nos trópicos das Canárias. O reggaeton perfeito para as cores exóticas do festival barcelense.

Também poderia estar de regresso, mas um cancelamento de última hora em 2015 impediu o egípcio Islam Chipsy de actuar em Barcelos. Compensou a falha uns meses depois com concertos no Porto e em Lisboa, mas em 2016 haverá mesmo electrochaabi para honrar o grande triângulo milhionário. Acompanhado da dupla percussionista EEK, espera-se que se faça subir a temperatura em muitos graus durante o festival.

O Milhões de Festa regressa ao Parque Fluvial de Barcelos de 21 a 24 de Julho. Os bilhetes custam 50 euros via Bilheteira Online e locais habituais, aumentando para 60 a partir de 10 de Maio. Confirmados já estavam nomes como Goat, The Bug e The Heads, entre outros. Consulta todo o cartaz confirmado até ao momento e outras informações, aqui.