Super Bock Super Rock. Kelela entre as novidades

Diz-nos a etiqueta que as mulheres devem ir primeiro. Podíamos começar por Lucius, com duas mulheres na liderança, mas é a Kelela Mizanekristos a quem apontamos o foco nas novas confirmações para o 22º Super Bock Super Rock.

A norte-americana é um dos mais promissores nomes da música que encontra o balanço ideal entre o grime, a soul e o R&B, nunca tendo de se desafiar noutros campos. Fez parte da banda de indie rock Dizzy Spells e ainda tentou o som matemático e progressivo do metal depois de conhecer Tosin Abasin, guitarrista de Animals As Leaders. Depois da estreia nacional na Galeria Zé dos Bois, Kelela regressa a Lisboa no dia 16 de Julho para apresentar, no Palco EDP, o seu EP Hallucinogen.

Já de Brooklyn, os Lucius de Jess Wolfe e Holly Laessig vingam no chamado universo da “indietronica”. Indie rock e electropop é a receita do segundo disco, Good Grief, para mostrar no Palco EDP no dia 14 de Julho. A terceira confirmação é a dos australianos The Temper Trap, banda que se lançou para o mundo indie com o single orelhudo “Sweet Disposition” em 2009. A história foi-se escrevendo e em 2016 preparam novo disco, de onde já se conhece o single “Thick As Thieves”. Actuam a 14 de Julho no Palco Super Bock.

O 22º Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de Julho no Parque das Nações. Consulta todas as confirmações até ao momento conhecidas, aqui.