Do quarteto que lançou 8 sobra agora um trio com Villa Soledade nas mãos. O segundo álbum de Sensible Soccers já anda por aí e, sem surpresa, motiva a esgotar já as suas primeiras datas de apresentação.
Filipe Azevedo, Hugo Gomes e Manuel Justo mantêm a ginga futebolística apurada na electrónica mínima e é com esse forte argumento que surgem na lotada Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, nos dias 11 e 12 de Março. A tour prossegue então: a 26 de Março no Cine-Teatro Garrett (Póvoa de Varzim), a 1 de Abril no Cine-Teatro Louletano (Loulé), a 2 de Abril no Beat Club (Leiria), a 15 de Abril no Maus Hábitos (Porto), a 16 de Abril no Salão Brazil (Coimbra), a 30 de Abril no GNRation (Braga) e a 14 de Maio no Teatro Gil Vicente (Barcelos).
As últimas datas conhecidas da digressão já são feitas em festivais. A 20 de Maio levantam poeira no Palco Vodafone do Rock In Rio-Lisboa, enquanto a 9 de Junho fazem sessão inaugural no NOS Primavera Sound no Porto.