Esta semana: Talkfest leva música portuguesa ao Musicbox

O Talkfest, festival que mete a música a ser falada e projecta para outros festivais e palcos, decorre nos dias 3 e 4 de Março na FIL, em Lisboa. Trata-se do único fórum em Portugal inteiramente dedicado à discussão de festivais de música e celebra-se com conferências, documentários e concertos, mas este ano há ainda as novidades dos Iberian Festival Awards e de uma feira de emprego.

No Talkfest estarão presentes vários promotores e oradores de vários festivais ibéricos, produtores, músicos, activadores de marca, entre outros. Todo o programa pode ser consultado aqui. Os bilhetes para assistir a este programa podem custar 35 euros até ao dia 2 de Março, aumentando para 40 nos dias 3 e 4.

O encerramento do Talkfest faz-se a 4 de Março no Cais do Sodré, mais precisamente no Musicbox, onde serão apresentados três concertos para mostrar o melhor do panorama musical português da actualidade. Tó Trips aproveitará para mostrar Guitarra Makaka – Danças a um Deus Desconhecido, Pista invocarão o seu Bamboleio e Benjamim coloca as suas canções em emergência. As entradas valem 10 euros.