Eagles Of Death Metal de regresso à estrada e com Portugal no caminho

Depois do ataque terrorista de que foram alvo, ninguém exigia um regresso tão rápido de Eagles Of Death Metal à estrada. Mas a verdade é que já no dia 13 de Fevereiro retomam a digressão europeia que foi interrompida e adicionam-lhes mais datas, sendo incluída novamente a cidade de Lisboa.

O concerto em Portugal desta vez não será no Armazém F, mas sim no Coliseu dos Recreios no dia 5 de Março. De mencionar que a banda vai também regressar a Paris, mas não para tocar no Bataclan – desta vez será no Olympia, dando outros dois concertos em França (Lille e Nimes) durante a digressão, a denominada “Nos Amis Tour”.

A promotora responsável, Everything Is New, já se pronunciou sobre os bilhetes:

Para quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de Dezembro, no Espaço Armazém F, e ainda não efectuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espectáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Para quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré-venda) durante o dia de amanhã, 17 de Dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT. A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de dia 18 de dezembro, sexta-feira.

De mencionar que os bilhetes têm o preço único de 26 euros.