Mac DeMarco e Jamie xx no Super Bock Super Rock

O 22º Super Bock Super Rock contará com mais dois reencontros com os palcos nacionais. Mac DeMarco, que começou a estreitar a relação com o público português com sucessivas passagens por cá, regressa agora a Lisboa, onde há um ano precisamente fez surpresa ao actuar no aniversário do Musicbox. Depois de Salad Days, em 2014, o canadiano editou em 2015 um “mini”-álbum, Another One, repleto de canções românticas, e irá apresentá-lo no Palco EDP no dia 15 de Julho.

A juntar-se aos anteriormente confirmados The National e Kurt Vile para o dia 14 de Julho, está o britânico Jamie xx. Depois de cinco anos a preparar a sua estreia a solo em disco, Jamie Smith editou em 2015 o potente In Colour, um dos destaques da electrónica deste ano, e regressa a Lisboa dois anos depois.

O 22º Super Bock Super Rock acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho de 2016 no Parque das Nações. Os bilhetes para os três dias neste momento encontram-se à venda por 80 euros na modalidade Fã Pack FNAC. O preço normal para o passe geral é de 95 euros e o bilhete diário de 50 euros. Consulta a nossa página alusiva ao festival, aqui.