Existe um público que procura encontrar as bandas mais consagradas em festivais e salas de grande dimensão. No lado oposto da balança existe um outro interessado em conhecer música nova, longe de encher grandes espaços ou de saltar à vista em grandes festivais, mas com uma linha de talento capaz de crescer a seu tempo. Nesse oposto, há um Mucho Flow para nos garantir tamanha montra.
O evento organizado pela Revolve parte para a sua terceira edição e para trás estão concertos de nomes como Amen Dunes, Cave, Radar Men From The Moon ou ainda Bitchin Bajas. Assumindo o mesmo formato, o Mucho Flow joga-se então para outros novos nomes da música nova a 10 de Outubro, ocupando o CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura, em Guimarães, com certezas nas apostas.
Queira-se conhecer as novas desavenças da pop – seja através do rock de Girl Band, da folk de Circuit des Yeux ou do instrumental novo duo composto por Filho da Mãe & Ricardo Martins (na foto) – e o Mucho Flow garante 2 palcos (o Mucho e o Flow) para um total de 12 horas de música sem paragens em jeito de divulgação destes artistas em ascensão.
Se Girl Band, Circuit des Yeux, Pega Monstro e Sun Blossoms já eram nomes conhecidos desta edição de 2015 do Mucho Flow, então as novidades recaem sobre os nomes de Filho da Mãe & Ricardo Martins, LAmA e Smartini, aumentando o lustro deste terceiro capítulo do festival da Revolve só com artistas com discos novos nas mãos. São já 7 concertos confirmados ao todo.
O Mucho Flow irá povoar o CAAA, em Guimarães, no próximo dia 10 de Outubro e os bilhetes já se encontram à venda por 15 euros.