Vem aí a 22ª Concentração Internacional de Motos de Góis

O Moto Clube de Góis apresenta, a 13, 14 e 15 de Agosto, a sua 22ª Concentração Internacional de Motos com pompa e circunstância.

O evento junta, é claro, concertos, motas, workshops, tasquinhas, feira e muitas outras atracções para convergir os motards na vila de Góis nesses dias.

A organização faz questão de preencher o seu «Parque Natural de Mototurismo» e arrastar os fãs ao Palco Sagres Zero para uma variedade de actos, que vai desde o som alternativo de Blasted Mechanism ao peso de Moonspell, passando pela explosão ao vivo que é Buraka Som Sistema. Este palco aponta também às actuações de Ena Pá 2000, Ponto & Vírgula, David Antunes & The Midnight Band e Biscoito Interrompido.

Para os fãs de Electrónica, há também uma tenda que lhe é dedicada para ocupar o som da noite fora. Aqui os nomes maiores são Mastiksoul e Diego Miranda.

O preço dos bilhetes é único de 25 euros, dando a todos os participantes o pack de inscrição que inclui a t-shirt oficial, o bordado, duas bebidas, acampamento e acesso livre ao recinto durante os dias da concentração.