O Sol da Caparica alia o Verão à música

Depois do sucesso da sua primeira edição, o festival O Sol da Caparica continuará a fazer jus ao nome daquela faixa de Peste & Sida e aliar o calor do verão à música portuguesa no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Esta segunda edição também é maioritariamente composta por artistas nacionais, salvo as excepções de nomes como Batida (Angola) ou Marcelo D2 (Brasil). Entre três dias de concertos – e um quarto de actividades infantis para encerrar – vão passar pelo festival nomes como The Legendary Tigerman, Linda Martini, Paus (na foto), Oquestrada, Regula, HMB, Jorge Palma, entre outros, sendo o festival encabeçado pela tríade Richie Campbell, Paulo Gonzo e Xutos & Pontapés.

O festival acontece de 13 a 16 de Agosto e o passe geral custa 35 euros. Os bilhetes diários para 13, 14 e 15 de Agosto custam 15 euros cada e para dia 16, o dia de actividades infantis e com horário da manhã, a entrada custa 2 euros. Consulta a nossa página alusiva ao festival, aqui, onde podes consultar a divisão diária dos nomes.