Milhões de Festa com onze novas confirmações

Como se de um novo onze-titular se tratasse, a organização do Milhões de Festa descarrega para o seu cartaz mais uma dose de diversidade e incursões exploratórias pela música fora. No topo destas novas onze confirmações surge o nome de Goblin, a mais importante banda da música progressiva italiana.

Islam Chipsy (na foto) também merece grande destaque. Diz-se ser um porta-estandarte do movimento electro chaabi que toma as ruas de Cairo e os casamentos egípcios. Também confirmados estão Tijuana Panthers, banda de garage rock de Long Beach e que trará o sol da Califórnia a Barcelos.

A desbotar peso e violência estarão os grinders Hemdale e Nak’ay. O conjunto de confirmações é completado pelos nacionais Corona na Casa, Éme, Ratere, La Flama Blanca, The Sunflowers e Lodge.

O Milhões de Festa 2015 acontece de 23 a 26 de Julho no seu habitat, o Parque Fluvial de Barcelos. Estas confirmações juntam-se a nomes como The Bug, Deerhoof, THEE Satisfaction, Michael Rother, Grumbling Fur, All We Are, entre muitos outros. Consulta todos os confirmados e outras informações, aqui.