O festival com vista sobre o Douro e o Porto tem a sua primeira edição nos dias 2 e 3 de Maio e conta com dois palcos, um deles de entrada livre.
É já um dos festivais com melhor cenário, pois a beleza que o rodeia é inquestionável. O InDouro Fest situa-se no alto da Serra do Pilar e no Jardim do Morro, em Gaia, e dá música indie de perfil lo-fi e mais exploratório. Do cartaz saltam à vista nomes como Yuck, Clinic, Toy, British Sea Power, Lola Colt ou Tristesse Contemporaine, entre outros, para preencher o palco principal do festival, situado no Mosteiro da Serra do Pilar.
Já no Jardim do Morro existe um palco com entrada livre onde se dá espaço a vários projectos nacionais revelarem os seus trunfos num festival cheio de nomes pouco óbvios ou gritantes, mas que consegue cativar um sentido de observação e análise para o que se fará no InDouro Fest. Tem tudo para resultar. Consulta a nossa página alusiva ao festival para conhecer horários e distribuição por palcos, aqui.
Os bilhetes diários têm o custo de 32 euros e o passe geral situa-se nos 55. Estes poderão ser adquiridos na Bilheteira Online e nas lojas Tubitek, Louie Louie (Porto e Lisboa), Piranha, Fnac, Worten, El Corte Inglés e CTT.