O Indouro Fest acontece nos dias 2 e 3 de Maio entre a Serra do Pilar e o Jardim do Morro. Entre os confirmados estão os britânicos Yuck (na foto) e Toy.

Também confirmados estão Clinic, banda que tem feito um invejável percurso na Domino Records desde 2000. No cartaz podem ser também encontrados nomes como British Sea Power, Lola Colt, Tristesse Contemporaine, The Limiñanas, Electric Litany, Lorelle Meets The Obsolete, White Haus, The Lucid Dream, The Lost Rivers, Malcontent, entre outros.

Trata-se então de um festival de música pop e rock alternativo junto à margem sul do rio Douro. Esta 1ª edição será realizada em plena zona histórica de Gaia, situando o Palco 1 junto ao Mosteiro da Serra do Pilar e o Palco 2 no Jardim do Morro, tendo então a particularidade de ser o primeiro festival com uma estação de metro no seu interior.

Os bilhetes já se encontram à venda. O preço diário é de 32 euros e o passe geral vale 45 até dia 1 de Abril, aumentando depois para 55 euros. De referir também que 1% da receita de bilheteira será revertido a favor da Cercigaia.

Indouro Fest

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.