More Than A Thousand fecham cartaz do Moita Metal Fest

A edição de 2015 do Moita Metal Fest viu o seu cartaz encerrado com o segundo cabeça-de-cartaz, More Than A Thousand, mas há mais novidades.

A banda nascida em 2000 em Setúbal terá a sua primeira actuação de sempre no festival moitense, um dos maiores e mais célebres do underground nacional, levando à sala da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense os temas do seu mais recente Vol. 5 Lost At Home, álbum que tem apresentado pela Europa fora ao longo deste 2014.

São já uma das mais bem sucedidas e aclamadas bandas de peso de Portugal, reclamando o título de cabeça-de-cartaz sem grande dificuldade. O outro cabeça-de-cartaz, anteriormente anunciado, será Onslaught, referências do Thrash britânico.

Com o anúncio de More Than A Thousand chegaram também mais duas confirmações, uma delas a suplantar o cancelamento de WEB, por motivos pessoais. Tratam-se das bandas Jackie D., com o recente Symphonies From The City em mãos, e Colosso, banda de Progressive Death Metal da Invicta.

Todo o cartaz anunciado para o Moita Metal Fest 2015 poderá ser consultado na nossa página alusiva ao evento, aqui, faltando ainda conhecer pormenores como divisão diária das bandas e preços.

Em baixo segue o vídeo para “Heist”, um dos temas de More Than A Thousand pertencentes ao dito Vol. 5 Lost At Home: