O NOS Primavera Sound realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de Junho de 2015 no Parque da Cidade, no Porto, e terá Patti Smith a interpretar Horses na íntegra.

Esta cantora e poetisa norte-americana irá trazer ao Porto as canções do seu álbum de estreia, o referido Horses, fazendo a ligação à sua música e criação de 1975. Será a interpretação de um dos discos mais célebres da história do rock, com direito até a um segundo concerto no festival em formato acústico e spoken word.

Com Patti Smith, quarenta anos depois da edição dessa obra, estará a sua banda composta por dois membros originais, Lenny Kaye e Jay Dee Daugherty, para além do baixista Tony Shanahan.

Esta é a primeira confirmação para o festival portuense, irmão mais novo do Primavera Sound Barcelona, para o ano de 2015. O Fã Pack FNAC NOS Primavera Sound encontra-se à venda por 90 euros, garantindo o passe geral, o livro oficial da edição de 2014 e um kit de boas vindas que será entregue no balcão exclusivo FNAC na entrada do recinto. O passe geral, sem estas regalias, pode ser encontrado em outros pontos de venda por igualmente 90 euros.

Mais informações podem ser encontradas na nossa página alusiva ao festival, aqui, onde daremos conta de todas as confirmações para esta edição.

Patti Smith 1

Leave a Reply

Your email address will not be published.