O Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa, receberá uma Talk Music Session focada no documentário sobre um indivíduo que se infiltrou sem bilhete em vários festivais.
A iniciativa é do Talkfest, em parceria com a Fake Empire Productions e a MTV Portugal, permitindo a transmissão única e exclusiva do documentário “No Cameras Allowed” em Portugal a 9 de Setembro, pelas 21 horas.. São mais de 80 minutos que retratam os quatro anos de vida de James Marcus Haney, que se infiltrou sem bilhete em mais de 50 festivais de música pelo mundo fora, com destaque para os míticos Glastonbury e Coachella.
O ponto de vista do protagonista, que até fez amizades com Mumford & Sons e The Naked And Famous, será então estudado e ponto de debate seguinte no dia 9, com personalidades ligadas aos festivais de música ainda por anunciar. O documentário será depois transmitido no dia 15 de Agosto na MTV Portugal às 23h20.
Os bilhetes custam 3 euros em pré-venda (4 euros no próprio dia da sessão) e podem ser adquiridos nos locais habituais da rede Ticketline.