INQUISITION em Portugal este fim-de-semana

Os colombianos, actualmente sediados nos States, atacam o Porto na sexta-feira e Lisboa no sábado. Os IRAE acompanham-nos nas duas datas.

Os Inquisition são um nome forte no que diz respeito ao black metal. Discos como “Invoking The Majestic Throne Of Satan” e “Magnificient Glorification Of Lucifer”, no despertar do século XXI, cimentaram o seu estatuto desde cedo. De Cali, Colômbia, para Seattle, nos Estados Unidos, os dois músicos migraram a sua criatividade musical para a expandir ao mundo.

Visitam-nos para apresentar “Obscure Verses For The Multiverse”, disco editado no ano passado pela Season Of Mist, e serão acompanhados pelos nacionais IRAE nas duas datas estipuladas para Portugal. A 25 de Julho sobem ao palco do Hard Club, no Porto, juntamente com Humanart. No dia seguinte o concerto dá-se em Lisboa, no RCA Club, com O Cerco a ser a terceira banda.

A abertura de portas dá-se às 21h00 e os concertos começarão meia-hora depois. Os bilhetes custam 18 euros se comprados no próprio dia. Em pré-venda custam 16 e podem ser adquiridos nas lojas Carbono (Lisboa e Amadora), Glam-O-Rama (Lisboa), Hard Club (Porto) e Piranha (Porto).

INQUISITIONnew